Xuxa Meneghel, de 57 anos, recentemente usou seu perfil no Instagram para lamentar postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) frente a pandemia do novo Coronavírus. Na ocasião, a eterna ‘‘Rainha dos Baixinhos” se mostrou indignada com o atual governante do país.
+Xuxa Meneghel surpreende fãs com revelação que vai deixar o Brasil
Xuxa fica indignada com postura de presidente com relação à pandemia
Em suma, a apresentadora repostou uma notícia onde dizia: “Bolsonaro diz que a ‘melhor vacina’ que evita a covid-19 é pegar a doença.“.
Logo em seguida, em resposta, a loira lamentou a postura de Bolsonaro: “Ele não disse isso!?”, questionou indignada. ”O que dizer para as mais de 200 mil famílias que perderam seus familiares? Morrer todo mundo vai. Por favor me diga que é mentira.“, completou ela, posteriormente.
+Xuxa Meneghel é convidada em nova série de Angélica no GlopoPlay
Confira postagem:
Reação dos fãs da apresentadora
Por fim, nos comentários, por sua vez, muitos fãs e famosos, incluindo a filha da apresentadora, Sasha Meneghel, lhe deram apoio. ”Esse homem não é normal Xuxa , como pode um chefe de estado fazer esse tipo de comentário.”, disparou inicialmente um seguidor. ”Infelizmente não é mentira, como muita coisa já dita.. Fato.. triste..”, lamentou uma segunda internauta. ”Quando a pessoa se torna pior que o vírus.”, disparou enfim um terceiro.
No entanto, houve também aqueles que ficaram do lado do presidente e, contra a loira: ”Xuxa, por favor! Pare de querer difamar o presidente!!!”, disse uma internauta. ”Verdade.”, concordou um outro na sequência
+Xuxa se posiciona contra as pessoas que não são a favor da vacinação do COVID-19
Saiba mais
Aliás, essa não foi a primeira vez que a companheira de Juno criticou o presidente. Sendo assim, recentemente, em sua coluna na revista Vogue, ela criticou duramente o modo como o presidente protege sua família e a maneira que ele espalha fake news sobre a vacina contra o novo Coronavírus + Leia mais sobre isso aqui!
Datena defende William Bonner e faz crítica ao presidente, Jair Bolsonaro