Portal MSN

MSN

Xuxa Meneghel abre o coração sobre abuso sexual sofridos na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre uma triste situação que viveu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Xuxa Meneghel - Reprodução/Record
Xuxa Meneghel – Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel, conhecida por seu carisma com as crianças e o jeito de falar que encanta até os adultos passou por poucas e boas em sua infância. E estes perrengues certamente moldaram o seu caráter hoje em dia.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel se emociona e revela grave problema de saúde da segunda mãe

Xuxa Meneghel, no entanto, apesar de ser uma boa filha e exemplo para todo mundo, uma vez que nunca ‘fez coisas erradas antes da hora’, abriu o coração para falar caso uma filha sua pise na bola.

A artista comentou que irá ficar do lado da herdeira para sempre: “Escutem bem, se minha filha engravidar, eu vou cuidar do filho dela. Se ela se prostituir, eu ficarei do lado dela. Se ela se drogar, eu cuidarei dela… Mas eu sei que nada disso vai acontecer, eu conheço a filha que tenho”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Xuxa Meneghel se arrepende de proximidade com João de Deus

A entrevista foi concedida ao jornal carioca Extra. A celebridade continuou falando sobre o seu jeito: “Nunca fui preparada para falar o que os adultos queriam que eu falasse. No início, eu era uma modelo brincando com crianças, sem preparo nenhum, mas com uma base de valores muito boa. Nunca fumei, nunca bebi nem me droguei… Não porque eu trabalhava pra criança, mas porque eu nunca achei certo e não queria decepcionar a minha mãe”.

- Continua após o anúncio -

Muito desta mentalidade se deu por conta de uma passagem muito triste em sua vida. Ela não esqueceu até hoje: “Num desses soninhos no edredom, me lembro de um cheiro de álcool de alguém, que não consegui identificar, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca. Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca e meus irmãos disseram que eu havia sonhado”, relembrou o abuso.

+ Xuxa Meneghel mostra que ainda é a “Rainha dos baixinhos”

Xuxa Meneghel comentou que já até tentou esquecer isso, inclusive com terapia, no entanto, uma lembrança desta é sempre muito triste: “Já tentei, por dois meses, quando meus pais se separaram, mas não deu certo”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!