Nesta quarta-feira (12), o irmão de Xuxa Meneghel completou mais um ano de vida. Era pra ser apenas um post de celebração da data, mas a rainha dos baixinhos acabou sendo alvo de ataques bolsonaristas.
Em seu perfil oficial no Instagram, Xuxa publicou uma sequência de registros ao lado de Blad Meneghel, o aniversariante, para celebrar a data. “Blad (meu Bray) @bladimirmeneghel Te amo, te amo, te amo …. Se cuida! Você é muito importante pra mim, feliz niver mano. ❤”, escreveu na legenda.
Xuxa celebra aniversário de Sérgio Mallandro: “príncipe”
O marido da apresentadora, Junno Andrade, aproveitou o post para dar os parabéns para o cunhado. “Parabenssss Cunha!!! Seja muito feliz sempre!!!”, escreveu o cantor nos comentários.
Porém, internautas aproveitaram o post para detonar a apresentadora. É que Xuxa, assim como outros artistas, compartilhou anteriormente nos stories da redes social uma petição que pede a cassação de Damares Alves, eleita senadora pelo Distrito Federal nas eleições deste ano.
Nos comentários do post em que comemorava o aniversário do irmão, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) destilaram ofensas à apresentadora, inclusive associando Xuxa à pedofilia por causa do filme ‘Amor Estranho Amor’, em que ela contracena nua com um adolescente.
“Fez filme erótico com criança e agora tá aí”, diz um dos ataques. “Seu filme é nojento!”, disse outro. “Como foi fazer um filme porn@ ? Se não me engano tinha um menor de idade neh …”, escreveu mais um.
Xuxa celebra dia das crianças: ”Respeito, verdade e paixão”
O filme dirigido por Walter Hugo Khouri, na verdade, falava sobre exploração sexual de crianças e adolescente. Xuxa, que interpretou uma garota de programa, se envolveu na ficção com Hugo (Marcelo Ribeiro), o filho de 12 anos de Anna (Vera Fischer), outra prostituta do local onde ambas trabalham.
Confira o post: