Xuxa Meneghel e polêmica quase nunca andam separados. A apresentadora sempre surpreende a cada novo projeto na carreira, e recentemente dividiu a opinião do público ao ter anunciado a idealização de um livro infantil com temática voltada ao público LGBTQIA+, Desde então, a ‘Rainha dos Baixinhos’ se tornou alvo de diversas críticas pesadas principalmente vindas da ala conservadora.
+ Aos 22 anos, filha de Andrea Sorvetão lança carreira como atriz
Em entrevista concedida ao jornal Extra, a loira abriu o coração e deu suas considerações acerca das expectativas com os impactos causados após o lançamento da obra. “Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária”, disse.
+ Patrícia Poeta traça passo importante sobre renovação de contrato com a Globo
Em quarentena, a contratada da Record refletiu ainda sobre o desenvolvimento do seu livro de memórias. Sobre o assunto, ela foi enfática ao destacar o fato de sempre se manter bastante focada no futuro e desabafou: “Quando olho para o passado, vejo coisas incríveis e algumas truncadas: pessoas que me enganaram, usaram, roubaram e, às vezes, mexer nisso dói. Foram muitas. Me cobro por ter acreditado muito nos outros. E parece que não aprendo”, explicou.
+ Marcão do Povo abre o jogo sobre polêmicas nos bastidores do SBT
Dentre os momentos que já marcaram sua vida e ela cogitou reviver novamente, a artista destacou o nascimento da única filha, a estudante e modelo Sasha Meneghel. “O nascimento da Sasha, histórias com minha mãe, minha infância… Amores passados passaram. O mais importante é o que vivo hoje. Mas, sim, terão as linhas, porque fizeram parte da minha história”, adiantou sobre o livro.
Sendo de longe um dos nomes que mais se destacam na mídia há décadas, Xuxa avaliou as cobranças que faz a si mesma sobre o grande sucesso e prestígio na carreira. “Nunca me cobrei, não seria agora que faria isso. Ter meta é bom, mas não a coloco a minha frente ou a de quem amo. No trabalho, continuo me metendo em tudo. É um processo gostoso, criativo. Nunca liguei para audiência, deixo isso para diretores, equipe, quem estiver ligado nessa parte”, revelou.