A apresentadora Xuxa Meneghel desistiu de comandar a versão brasileira do reality show “RuPaul’s Drag Race“, após a web surtar com a notícia. Isso porque no final do mês de agosto, surgiu a informação de que a loira estaria a frente do programa que seria exibido pelo Multishow.
Dessa forma, apesar de toda a animação, de uma boa parte dos fãs de Xuxa, outros por sua vez criticaram a apresentadora no comando da atração. Na manhã desta segunda-feira, 27 de setembro, uma amiga íntima da comunicadora afirmou que ela não estará mais a frente do programa.
+Xuxa Meneghel faz desabafo na web após comentário de fotógrafo: “Nunca vai ser exemplo”
Segundo Paulette Pink, drag queen e amiga próxima de Xuxa, ela afirma em suas redes sociais que a apresentadora acabou desistindo devido a rejeição por parte da comunidade LGBTQIA+. Mas, ainda de acordo com Paulette, a loira teria ficado bastante chateada.
Mais sobre a matéria de Xuxa Meneghel
“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, mas ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, comentou a amiga da apresentadora.
+Xuxa Meneghel compartilha clique raro da sua infância humilde
Além disso, nas redes sociais, fãs repercutiram a informação e muitos se diziam tristes. “Meu Deus, ela era perfeita para comandar o programa. Um pena, triste”, disse uma fã. “Xuxa não desista por favor lhe amamos”, destacou mais um. No entanto, vale ressaltar que entramos em contato com a comunicadora para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta matéria não recebemos o retorno.
Dessa forma, o reality show “Drag Race Brasil” tem data prevista para estrear em 2022 e terá transmissão do canal “Multishow”.