Xuxa Meneghel não se calou ao ver o vídeo onde Dalai Lama aparece beijando uma criança. Ainda hoje, 11 de abril, a revolta da apresentadora e Rainha dos Baixinhos vem dando o que falar na web.
Inicialmente, Xuxa Meneghel enfatizou que a cena em questão é umas das piores que ela, como mãe e criança que foi abusada, pode ver. Desse modo, enfatizou que o abusador pode agir brincando com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua ‘presa’, ou, ainda, usar da fé e do poder que um líder religioso pode ter.
+ Fantástico revela os bastidores do cruzeiro em que Xuxa Meneghel comemorou seus 60 anos
“Me vem na cabeça a frase ‘pintou um clima’ do nosso ex presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato , como dessa cena nojenta. Vi o vídeo todo e vi o desconforto dessa criança ao ser não abraçada e sim quase enforcada…. quantas vezes essa situação ou piores aconteceram pra ele achar normal a ponto de fazer na frente dos outros, quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de ‘pintar um clima’ e nada acontecer com eles???”, questionou a apresentadora, mais do que revoltada com a situação.
Xuxa Meneghel, ainda, afirmou que consegue imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente. Assim, questionou o que acontecerá com os responsáveis por esse ato. Por fim, afirmou que as crianças não podem se defender e, por isso, todos possuem a obrigação de falar por elas.
+ Sabrina Sato faz declaração sobre Xuxa Meneghel: “você é luz no nosso caminho”
Veja a postagem abaixo.
+ Xuxa Meneghel recebe linda declaração de genro e Sasha reage: “Te amo”