Giovanna Ewbank passou por uma situação, no mínimo revoltante, ao presenciar que seus filhos Bless e Titi passaram por racismo. A família que está em Portugal viveu momentos tensos. No vídeo publicado com exclusividade na coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a mamãe revoltada com o que aconteceu partiu para cima da mulher que os atacou.
Após a publicação do ocorrido diversos famosos se manifestaram em apoio ao que a esposa do ator Bruno Gagliasso passou, e defenderam a atriz.
A eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel foi enfática e revelou que não teria tanta paciência e que seria difícil não ter agredido a mulher, e disse:
“Eu arrebentaria com os dentes dela, podem dizer que eu ia perder a razão que não deveria mas nada, nada justifica essa senhora fazer isso. A Gio foi muito educada e forte e quem acha que ela está errada ou não deveria ter se exaltado, vai se tratar. O povo que ainda aceita ou acha que é certo esse tipo de atitude (racista) deveria morar na lua, marte, plutão e etc. Boa, Gio. Você foi incrivelmente educada. Não podemos mais aceitar ou tolerar gente assim”, afirmou Xuxa.
Outra que se manifestou, foi a apresentadora Astrid Fontenelle e também falou: “Faria igual! E em seguida chamaria a polícia!”.
O sertanejo Felipe Araújo se juntou as famosas e também disse que a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank foi muito educada, diante de tudo que passou:
“Eu ainda achei muito controlada e educada. Ver essas coisas acontecendo com os outros é revoltante, imagina com nossos filhos… Não dá pra aceitar!”.
Após defender filhos, Giovanna Ewbank se pronuncia pela primeira vez: Vamos passar por cima
Veja a publicação abaixo:
Luana Piovani se pronuncia sobre racismo que filhos de Giovanna Ewbank sofreram