Aos 60 anos, Xuxa Meneghel precisa enfrentar diversos desafios para manter sua beleza e boa forma em dia. A eterna rainha dos baixinhos tem se dedicado a cuidar de sua saúde, praticando exercícios físicos e seguindo dietas saudáveis.
+ Xuxa Meneghel compartilha registros históricos do aniversário de Angélica
Durante uma entrevista para a Caras, Xuxa afirmou que sempre se sentiu bem ao fazer exercícios físicos, mas que, após as diversas perdas familiares que precisou enfrentar nos últimos anos, se sentia culpada por “estar bem”.
“Atividade física sempre me fez bem, e não queria me sentir bem. Depois de perder meus pais, irmão, a Maria e o Dudu, me sentia mal por me sentir bem. Mas agora, entendo que devemos fazer o que for necessário para estar bem”, destacou.
A apresentadora tem aulas privadas com o personal trainer das estrelas, Chico Salgado. Ela destacou as dificuldades na rotina para se manter em forma. “Faço pilates três vezes por semana e cinco vezes por semana tenho aulas com o Chico Salgado: boxe, aeróbico, musculação… E comecei a dieta”, revelou.
Xuxa Meneghel fala sobre documentário
O documentário “Pra Sempre Tão Bom – Paquitas” tem sido uma grande aposta de Xuxa Meneghel para relembrar sua trajetória e carreira na televisão. A produção conta com depoimentos de sua equipe, familiares e também das famosas Paquitas, que acompanhavam Xuxa durante seus programas televisivos.
+ André Marques entrega que tentou ficar com Xuxa Meneghel: ‘Eu tinha 17 anos’
A loira afirmou que o documentário foi muito importante para curar algumas “feridas do passado”, destacando também a expectativa de reencontrar suas antigas assistentes de palco. “Resgatei o carinho por mim. Quando a gente passa por abusos, acha que isso é passado e crê que está bem. Com o doc., vi que fui vítima e sobrevivi. Comecei a me acolher e a aproveitar o que tenho. Também olhei para as paquitas com mais carinho. Queria ter protegido mais todas elas. Hoje, valorizo mais as pessoas que trabalham comigo”, disse a apresentadora.