Xuxa Meneghel, mais uma vez, utilizou as suas redes sociais para fazer campanha contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Desse modo, nesta sexta-feira, 7 de outubro, a apresentadora deixou claro que não concorda com as atitudes do mesmo.
“Que o berço da nossa cultura se junte e nunca se cale (pra esse presidente que fala que a nossa cultura não vale nada), mas que pro mundo é o que temos de mais bonito e valioso. Por isso não podemos e não devemos nos calar e a nossa resposta está no voto”, disparou Xuxa Meneghel, afirmando que as pessoas não devem deixar de votar ou anular o voto. Afinal, esse é o único modo de reagir a essa situação.
+ Isabella Scherer, filha do Xuxa e MasterChef, declara apoio ao ex-presidente Lula
Confira abaixo a postagem completa.
+ Xuxa surge de surpresa no Domingão e emociona Calabresa e Dona Déa
Além disso, aproveitando o momento, em outra postagem, a apresentadora também compartilhou o ódio que, segundo ela, Bolsonaro possui pelos LGBTQIAP+. Assim, deixou claro que se as pessoas votarem nele serão coniventes com todas as suas falas preconceituosas.
“E olha que ela não falou do ódio dele pelos LGBTQIAP+, dos indígenas, da natureza que esta sendo degradada, da fé de milhões que esta sendo usada por esta pessoa e sua família. Esta frase: a pátria acima de tudo é do Hitler. Pense bem, anular seu voto, deixar em branco ou votar nele, é assumir que vc é conivente com tudo isso”, disparou, por meio de sua postagem.
Veja também essa outra publicação de Xuxa que está dando o que falar em toda a web e rendendo uma grande polêmica. Depois, veja também a repercussão dessa postagem em questão.
+ Junno Andrade abre jogo sobre relacionamento com Xuxa Meneghel