Xuxa Meneghel surpreendeu ao ter aberto o coração durante entrevista internacional concedida ao programa argentino ‘Córta por Lozano’, da Telefe. Na ocasião, a apresentadora, fez uma grande revelação sobre sua “segunda mãe”, Maria, que é sua funcionária antiga e que acompanhou grande parte da sua trajetória.
+ Tainá Costa dispara contra comentário desrespeitoso de famoso cantor durante live
A eterna Rainha dos Baixinhos emocionou ao ter revelado que a mesma estava enfrentando um grave problema de saúde, onde respirando sob ajuda de respiradores e que está optando por evitar de sair de casa para manter os cuidados sobre a mesma. “Maria, que é minha segunda mãe, está mais velha, muito doente, usa respiradores e está em estado grave. Por isso, não saímos”, disse.
+ Ex-BBB passa por cirurgia às pressas em meio a gravidez de risco
“Se saio, é para emergências. Por exemplo, outro dia fui ao dentista e quando voltei, tomei banho logo em seguida. Estou com pouquíssimas pessoas aqui em casa”, disse Xuxa. Vale lembrar que ela, que é mãe da modelo e estudante Sasha Meneghel, perdeu a mãe, dona Alda Meneghel, em meados de 2018, aos 81 anos, vítima da doença de Parkinson.
+ Sertanejo Zé Felipe revela sobre traição a ex-noiva, Isabella Arantes, durante live
Polêmica com Bolsonaro
Nos últimos dias, Xuxa ficou revoltada com a nomeação do presidente Jair Bolsonaro, que escalou o pastor Milton Ribeiro como o novo ministro da educação. Após o anúncio do nome escolhido para comandar o MEC, vieram à tona publicações nas redes sociais onde o pastor surge em discurso em um vídeo no qual defende a importância de disciplinar crianças com base em um método severo.
Sem papas na língua, a apresentadora não poupou nas palavras e detonou a recente nomeação ao comando de uma das pastas mais importantes para o desenvolvimento do país, e soltou o verbo em sua conta no Instagram. – Confira o desabafo completo aqui.