Neste domingo (23), Xuxa Meneghel marcou presença em mais um programa de TV para divulgar seu documentário, que estreou no Globoplay no dia 13 de julho. Ao lado de Pedro Bial e da filha, Sasha, a apresentadora foi uma das atrações do ‘Domingão com Huck’.
Xuxa foi ovacionada pela plateia do programa, que em dado momento fez o coro: “Xuxa, eu te amo”. A apresentadora fez questão de cumprimentar os fãs, tirou foto à frente da plateia e ainda teve alguns que conseguiram um clique exclusivo ao lado da rainha dos baixinhos.
Xuxa Meneghel dedica documentário aos netos: “Preparada pra ser chamada de vovó”
Confira:
Durante a participação no programa, Xuxa voltou a comentar o reencontro com Marlene Mattos. “A Marlene estava fadinha, não estava a bruxa que era”, afirmou ela, que ainda alfinetou: “25 horas por dia ela pensava em mim. Quer dizer, pensava no trabalho dela”, completou.
Quando questionada sobre o que achou do reencontro para a gravação do documentário, ela abriu o coração. “Foi decepcionante. Ela veio uma pessoa muito doce, muito prestativa, foi indo e foi vendo que ela me tinha nas mãos dela. E isso dava poder. Era viciante para ela ter o poder. Não foi assim no início, e no passar dos anos ela se transformou em quem ela se transformou. As pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início”, confessou.
Marlene Mattos publica suposta indireta após falas de Xuxa
Presente no bate-papo, Pedro Bial, que dirigiu o documentário, também comentou sobre o encontro. “As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras. Ambas tem a dimensão da grandeza do que elas construíram. É uma história como não há outra. Em uma época em que não havia diretoras mulheres na TV, ela era uma diretora poderosa, em um ambiente machista”, analisou o jornalista.