A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista mais do que reveladora nestes últimos dias. Por lá, a celebridade acabou comentando sobre um dos episódios mais tristes que já passou em sua vida.
+ Xuxa Meneghel manifesta apoio a Dani Calabresa, que denunciou ter sofrido assédio
Para quem não soube, a apresentadora passou por abusos sexuais enquanto ainda era criança. Justamente por conta disso, Xuxa Meneghel desenvolveu alguns traumas que a acompanham até hoje.
Em conversa, com a Revista Veja, a celebridade disse: “Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente”, iniciou ela. “Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso”, afirmou.
+ Vaza foto de Xuxa Meneghel na Globo
A apresentadora, também na entrevista, comentou que já passaram muito a perna em sua vida e, se não fosse por isso, ela teria uma condição ainda melhor: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica”, comentou.
+ Xuxa Meneghel se arrepende de proximidade com João de Deus
Xuxa Meneghel ainda exemplificou: “Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”.