A apresentadora Xuxa Meneghel, no livro em que escreveu sobre a sua vida, lançado nesta quarta-feira (23), pela Globolivos, também conta as admirações secretas da artista durante o seu trabalho na televisão.
+ Depois de cinco anos, Xuxa deixa a Record TV
Em uma delas, Xuxa Meneghel começou a ser paquerada por um rapaz que pediu dicas para ela sobre como abrir uma fundação. No entanto, na medida em que a conversa se desenrolada, foi ficando mais claro que isto era um pretexto para poder manter uma conversa com a ‘Rainha dos Baixinhos’.
A loira, na época, tinha seus 50 anos e o rapaz, um jovem ator, tinha 20. Ele chegou até a enviar fotos sem camisa: “Outro artista, bem mais novo, também havia pedido meu telefone com a desculpa de que queria dicas para abrir uma fundação. Mas, pasme, ele começou a me cantar. Mandou até foto sem camisa”, iniciou ela, que continuou: “O cara tinha seus vinte e poucos anos. E eu, quase cinquenta. ‘Escuta, tia Xuxa não fica com quem foi baixinho dela. Não vou ficar com um cara da sua idade’, deixei bem claro”, relatou a personalidade em seu livro.
+ Xuxa Meneghel se arrepende de proximidade com João de Deus
Este episódio foi no mesmo período em que sua história com o atual namorado, Junno Andrade começou. Ela ficou entre este jovem ator, que não preferiu falar o nome e o rapaz. Ela tinha se encantado com ele:
+ Vaza foto de Xuxa Meneghel na Globo
“Então, algo me fazia pensar no Ju. No carinho, na gentileza do programa. E eu ainda ficava matutando: ele não vai ser tão bobo e jogar essas cantadas imaturas do ex-baixinho que ficou me procurando. O Ju tinha sido tão legal, disse que eu fazia parte de momentos bacanas da vida dele. Liguei”, revelou Xuxa.