A apresentadora Xuxa Meneghel, concedeu uma entrevista ao canal ‘Papagaio Falante’, no YouTube, e por lá, comentou detalhes de seu namoro com o rei Pelé. Sendo assim, a loira ainda comentou sobre sua relação com o piloto Ayrton Senna, confessando que a relação dos dois eram muito agradável.
Dessa forma, na entrevista Xuxa relembrou um dos momentos mais hilários que teve com Ayrton Senna durante um ‘rala e rola’. “Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão’… Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse a apresentadora.
+Xuxa Meneghel faz homenagem a padre Fábio de Melo: “Não esqueça nunca, eu TE AMO”
Em suma, Xuxa Meneghel ainda comentou sobre Pelé, e confessou que o ex-jogador foi a sua maior paixão no iniciou da juventude. “Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família”, disse a loira, ao comentar sobre a intimidade do rei.
Mais sobre a matéria de Xuxa
Sendo assim, a apresentadora ainda lembra que no inicio da relação com o ex-jogador da seleção brasileira, ela era muito ciumenta e por muitas vezes ele chegava cheio de marcas de batom pelas roupas. “Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, destaca.
+Mara Maravilha celebra nova fase e pede perdão após polêmica com Xuxa
Além disso, Xuxa ainda revela que só se encontrava com Pelé, após a autorização de seus país. “Meu coração bateu mais forte. (Posteriormente) mandava flores para minha mãe. Conversava com o meu pai”, completa ela, confessando que o ex-jogador era romântico.