A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação e tanto no programa especial de Angélica feito para o Globoplay. Por lá, ela falou sobre um dos episódios mais tristes de sua vida: o abuso que sofreu na infância.
+ Xuxa Meneghel surpreende fãs com revelação que vai deixar o Brasil
Xuxa Meneghel, na entrevista que deu, revelou mais detalhes do que ocorreu e a reação de sua mãe, a Dona Alda, ao descobrir sobre os abusos sexuais que a apresentadora sofreu. Na época, ela ainda era criança anos.
A loira, ao ‘Cartas Para Eva’, deu mais detalhes: “Quando ela [Alda] soube que eu sofri abuso na minha infância, ela olhou para mim e falou: ‘Filha, onde que eu tava? Onde eu estava quando tudo isso aconteceu com você?'”.
+ Xuxa faz duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro
Sobre os abusos, a apresentadora comentou que sempre sofreu abusos – e de diversas pessoas. Ela contou que foi violentada por seus próprios primos, dos 5 aos 10 anos, que costumavam tocar as suas genitais.
Um outro episódio, a loira estava cochilando no sofá da sala, quando foi violentada por um homem alcoolizado: “Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”, disse.
+ Xuxa Meneghel é convidada em nova série de Angélica no GlopoPlay
A ‘Rainha dos Baixinhos’ também relembrou no episódio que foi assediada por um professor quando tinha apenas seus 11 anos: “Ele disse que queria me deixar só de calcinha e colocar nas minhas coxas. Me perguntava: o que seria isso? Foi então que eu vi pela primeira vez alguém se masturbar”, disse a apresentadora Xuxa Meneghel no relato que fez para a apresentadora Angélica em seu progama ‘Cartas Para Eva’, que será passado no Globoplay.