Xuxa Meneghel, apresentadora e atriz, abriu o coração durante entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para falar sobre sua filha, Sasha. Sendo assim, a artista de 59 anos, confessou que realizou um trato com sua herdeira e que ambas respeitam suas decisões particulares.
Dessa forma, após Sasha e João Figueiredo sofrerem um golpe, muitos jornalistas chegaram a procurar Xuxa para falar sobre a situação, mas ela logo deixou claro que o assunto pertencia a sua filha e ela não falaria sobre o tema. No entanto, para Kogut, a apresentadora explicou melhor o assunto.
+ Xuxa Meneghel e Felipe Araújo se revoltam em caso de racismo na família de Gio Ewbank
“A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo (publicamente) sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: “Olha, fala com a minha mãe”. A gente respeita muito uma a outra. Está junto com a palavra “amor”. A maneira de eu demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, revela a eterna rainha dos baixinhos, sobre o trato que possui com a filha.
Mais sobre a matéria de Xuxa
Sendo assim, a apresentadora ainda aproveitou o espaço para falar sobre a educação infantil, que segundo ela, muitas pessoas ainda seguem ensinando os filhos de forma errada.
+ Ayrton Senna teria pedido Xuxa em casamento antes de falecer em acidente
“Neste momento que a gente está vivendo, ainda tem gente que fala “está chato, a gente não pode falar nada”. Eu discordo. Está chato a gente não querer aprender a se comunicar. Existe muita coisa para a gente ler e se informar para errar cada vez menos. Chato é a gente continuar errando. Esses dias vi uma pessoa falando sobre educação infantil. Tem gente que acha que bater em criança é educação. Eu canso de ver as pessoas usando isso. Fico com vontade de reforçar sempre que não se faz. Aí tem pais que dizem: “Vou educar do jeito que eu quiser”. Sim, mas com violência, não”, destaca Xuxa.