Nas últimas semanas, ‘Xuxa, O Documentário’, série original do Globoplay, foi um dos assuntos que mais repercutiu na mídia. E mais um capítulo da produção, que conta vários momentos da vida da eterna rainha dos baixinhos, foi liberado na plataforma de streaming nesta quinta-feira (27).
No episódio, Xuxa fala sobre o relacionamento amoroso com Ayrton Senna e acabou citando o nome de Adriane Galisteu, que também se envolveu com o piloto de Fórmula 1 logo após a apresentadora.
Sasha desabafa sobre ‘abusos’ de Marlene Mattos contra Xuxa: “Não podemos normalizar”
Xuxa revelou que depois de começar a namorar Galisteu, o piloto se afastou dela. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele realmente ficou um ano sem falar comigo. A gente não se viu até ele morrer”, disse a protagonista do documentário.
Xuxa e Ayrton Senna namoraram, oficialmente, um ano e oito meses, mas ainda ficaram se encontrando por mais algum tempo depois que terminaram. Porém, o piloto começou a namorar a modelo Adriane Galisteu e nunca mais teve contato com a mãe de Sasha.
Em 1994, Ayrton Senna sofreu um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália, e morreu. No velório do piloto, Galisteu foi ignorada pela família dele e quem acabou acompanhando de perto a despedida foi Xuxa.
Xuxa desabafa sobre reencontro com Marlene Mattos: “decepcionante”
No documentário, é mostrado como a relação de Xuxa e Ayrton era algo diferenciado. Dois grandes ídolos dos brasileiros, Ayrton passava a maior parte do tempo viajando o mundo nos campeonatos de Formula 1, enquanto Xuxa tinha uma carreira consolidada no Brasil.
A apresentadora também destacou que a pressão de Marlene Mattos para que ela focasse apenas em sua carreira foi um dos grandes motivos da separação entre ela e o piloto.