Xuxa e Angélica irão se enfrentar no próximo domingo (25) durante a “Batalha do Lip Sync”, no “Domingão com Huck”. As apresentadoras vão mostrar suas habilidades no desafio de dublagem e aproveitaram para falar um pouco sobre a expectativa para a competição.
+ Batalha do Lip Sync: Veja quem Xuxa e Angélica dublaram no quadro do ‘Domingão’
De acordo com Xuxa, a batalha não será fácil, mas ela dará o seu melhor no palco, proporcionando um momento de alegria ao público. “Eu vou dar o meu suor, mas é muito difícil. Eu quero ser feliz com a minha amiga”, afirmou a eterna Rainha dos Baixinhos ao Gshow.
Angélica disse que está se divertindo muito, apesar do nervosismo. “A gente está se divertindo muito. Deu um nervosinho quando fomos convidadas, mas é um prazer enorme poder fazer algo diferente. E a cereja do bolo são os fãs, que estão sempre vivendo esses momentos com a gente. É sempre muito legal fazer isso para eles, que cresceram com a gente”, contou.
Anteriormente, a esposa de Luciano Huck havia compartilhado cliques ao lado da amiga nos bastidores, afirmando que todos ficarão “de queixo caído” com suas performances no palco.
Xuxa confessa que fez uso da Inteligência Artificial para aprender mais sobre o racismo
De acordo com Xuxa Meneghel, em entrevista à revista Quem, ela contou com a ajuda da Inteligência Artificial para aprender mais sobre o racismo. A apresentadora afirmou que é preciso se colocar no lugar daqueles que, infelizmente, lutam contra o problema diariamente.
+ Duelo das loiras! Angélica e Xuxa são confirmadas na terceira temporada do ‘Batalha do Lip Sync’
“Estou vivendo e aprendendo muito. Querendo aprender muito. Acho que muita gente vai se ver no meu lugar. De uma mulher branca, privilegiada, mas que acaba falando, repetindo, pensando, agindo de maneira, às vezes, incorreta, sem querer. A gente não pode mais dizer que não quis falar, ou que não sabia. Temos informação”, afirmou.