Na noite de quarta-feira (15), Xuxa Meneghel emocionou o público ao dar um depoimento especial na série Tributo, exibida pela Globo, em homenagem aos 90 anos de Renato Aragão. Durante sua fala, a apresentadora compartilhou momentos inéditos sobre sua relação com o eterno Didi, destacando o papel fundamental que o humorista teve em sua trajetória, mesmo antes de ela se consagrar na emissora.
Xuxa relembrou que começou sua carreira aos 20 anos e que, desde o início, Renato viu seu potencial. “Recebi o convite do Renato para participar do show deles. Eles tinham um show no [Teatro] Scala, e eu fazia o Clube da Criança na Manchete”, contou.
De acordo com a apresentadora, essa parceria surgiu antes de sua entrada na Globo e antes de ela participar de filmes, destacando a visão que Renato tinha do talento que ela viria a se tornar.
+ Não foi o Globo de Ouro: Fernanda Torres surpreende ao revelar maior vitória da sua carreira
Os dois trabalharam juntos em projetos inesquecíveis, como o filme A Princesa Xuxa e Os Trapalhões. Durante o depoimento, Xuxa não escondeu a emoção ao expressar sua gratidão e carinho por Renato, dizendo que, embora sempre tenha tido dificuldades em demonstrar sentimentos, o humorista sempre teve um lugar especial em sua vida. “Sempre falei para o Renato que eu amo e que vou amar para sempre”, declarou a loira, visivelmente emocionada.
+ Atriz de O Outro Lado do Paraíso entra em Garota do Momento para movimentar a trama
Para encerrar sua homenagem, Xuxa deixou claro sua gratidão e admiração pelo veterano. “Guardo o Renato, Os Trapalhões, o Didi em um lugar muito especial. Em qualquer momento da vida dele, em qualquer oportunidade que eu tenha de dizer que eu o amo, eu faço. Sem medo de ser feliz e sem medo de demonstrar esse carinho, esse amor”, afirmou a apresentadora.
Colaborou: Renan Santos