A apresentadora Xuxa Meneghel, no livro que lançará sobre a sua vida, trará um capítulo exclusivamente sobre o jogador Édson Arantes do Nascimento, o Pelé, o maior da história do futebol.
+ Vaza foto de Xuxa Meneghel na Globo
É que, para quem veio de marte e não sabe, ela namorou Pelé. Xuxa Meneghel contará as histórias mais loucas com o craque. Tudo começou após uma sessão de fotos em que ela, o craque e Luiza Brunet fizeram.
A princípio, ele se interessou pela morena, no entanto, investiu em Xuxa com a negativa da beldade: “Depois, fiquei sabendo que ele tentou dar uma investida na Lulu que, como era comprometida, não se rendeu às cantadas dele. Então, ele pediu meu telefone. No dia seguinte, meu pai me fala: ‘Um guri acaba de ligar aqui para casa dizendo que era o Pelé, imagina! E eu falei que era a rainha Elizabeth e desliguei o telefone na cara dele'”, disse a artista.
+ Depois de cinco anos, Xuxa deixa a Record TV
O romance não vingou uma vez que o craque desinteressou ao descobrir que a loira era virgem. Ela, um pouco depois, realizou a sua ‘primeira vez’ com um outro rapaz e depois namorou o craque: “Um pouco mais tarde, eu e Pelé começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”.
+ Xuxa Meneghel se arrepende de proximidade com João de Deus
O romance durou seis anos e terminou por conta das traições de Pelé: “Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente. Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé'”, disse Xuxa.