A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a surpreender os seus maiores fãs e, claro, todos da imprensa ao revelar uma triste mania que possui quando vai se ‘divertir’ em parques de diversão. Isso porque, ela contou em um bate-papo especial, que tem a postura de ‘rir’ com o sofrimento das pessoas quando vai ao local.
Dessa forma, em entrevista concedida ao novo talk show do Globoplay, ‘Portugal Show’ de Rafael Portugal, Xuxa revelou que possui a mania de rir do sofrimentos das pessoas nos parques. “Adoro ver as pessoas passando mal, vomitando, passo mal de rir“, revelou ela.
+ Xuxa polemiza com fantasia de halloween e mostra demais: ”tudo é permitido”
Na sequência do papo, a eterna rainha dos baixinhos, ainda pediu perdão por sua postura: “Desculpa, gente, mas gosto de ver isso. Digo que não devia tá rindo, mas tô me matando de rir. Já fico olhando pras pessoas que sei que vão passar mal ou ficar com medo e fico olhando. O brinquedo comendo solto e eu olhando pra pessoa e rindo. Sou muito ruim nesse lado“, admitiu ela.
Xuxa expõe Junno Andrade
Ainda na entrevista, Xuxa contou que Junno Andrade, seu companheiro de vida, acabou passando por uma grande situação inusitada com o seu papagaio Max. “É um papagaio africano, dos que mais falam. Você passa por ele e ele fala ‘oi, Max’, eu não falo com ele e ele fala ‘tchau, Max’. O Ju, o nome dele é Junior no final, por isso o nome artístico dele é Junno, mas o nome dele é igual do pai, Ary. Mas ele nunca era chamado de Ary, só o pai dele o chamava assim“, iniciou ela.
+ Mara Maravilha alfineta Xuxa Meneghel: ‘eu não tive uma irmã que morreu brigada’
Na continuação da revelação, a apresentadora declarou: “O Max, em uma madrugada falou: ‘Ari’. Ele quase morreu do coração, chegou no quarto pálido, tremendo: ‘Meu pai falou comigo’. Eu falei: ‘Seu pai falou contigo? Mas ele morreu’. Ele: ‘Então, eu passei por ali no escuro, uma voz grossa falando ‘Ari’… ‘É o Max, Ju, é o Max’“, falou ela, aos risos.