Portal MSN

MSN

Xuxa revela mudanças em sua vida após fim de casamento com Sheila Mello

O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, falou sobre o seu crescimento pessoal após o fim de seu casamento com Sheila Mello.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernando Scherer e Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer e Sheila Mello – Reprodução/Instagram

O nadador Fernando Scherer, também conhecido como Xuxa, resolveu abrir o coração para falar sobre o término de seu casamento com a dançarina Sheila Mello, no final de 2018. Ele contou que teve uma certa ‘evolução pessoal’ após o ocorrido.

- Continua após o anúncio -

+ Fernando Scherer revela que entrou em depressão após fim de casamento com Sheila Mello

Em conversa com a Revista Quem, Fernando Scherer contou que o seu circulo social mudou e tem se dedicado a outros afazeres. Xuxa também contou que deixou de frequentar certos locais após o fim do seu casamento com Sheila Mello. Da relação, eles tiveram a filha Brenda, atualmente com sete anos.

O nadador, a ex-esposa e a filha – Foto: André Caraballo

Sheila Mello abre o jogo e revela sobre relação com a filha de Fernando Scherer

- Continua após o anúncio -

“Minha relação com os outros mudou totalmente. Fui me afastando naturalmente de algumas pessoas porque comecei a buscar amigos que me fazem crescer. Tem muita gente que apenas vai te julgar e criticar. Por isso que nem vou mais a bares. Não me interessa mais essa energia negativa da mesa de bar em que as pessoas ficam reclamando de outros amigos, política ou da esposa. Esse tipo de papo abaixa a minha frequência”, disse.

Fernando acredita que isso o fez ser mais completo: “Comecei a entender que, muitas vezes nos rodeamos de pessoas, para preencher algum vazio. Hoje, me sinto completo. Sei que tudo que preciso, tenho dentro de mim. Estar sozinho não é estar na solidão”.

- Continua após o anúncio -

Em casa, Sheila Mello curte o dia ao lado da filha

Após o término, Xuxa não assumiu nenhum relacionamento público, no entanto, isso não significa que o coração dele está fechado: “Quero uma pessoa ao meu lado que queira crescer junto, que tenha os mesmos pensamentos, seja livre, leve e fluida. Que não tenha ciúme, sentimento de posse e apego a rótulos. Que tenha consciência que, estar junto é uma escolha. Mas está difícil encontrar alguém dentro de casa agora (risos), mas tudo bem. Não tenho essa pressão”, disse à Revista.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!