A ação que Xuxa Meneghel moveu contra o apresentador Sikera Jr na Justiça está caminhando e, pelo andar da carroagem, a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ está passando um perrengue danado.
+ Sikera Jr ironiza ‘Jornal Nacional’ e dá cutucada em William Bonner
É que a Justiça acabou soltando um despacho em qua a apresentadora perdiu a liminar que angariou para que o apresentador fosse proibido de citar o seu nome. Xuxa Meneghel perdeu e Sikera Jr tem toda a liberdade.
As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela deu todos os detalhes em sua coluna on-line. Segundo ela, a juiza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Cível de São Paulo considerou o pedido da ‘Rainha dos Baixinhos’ como uma ‘censura prévia.
+ Xuxa briga na justiça com Sikêra Jr, eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ que tirar jornalista da RedeTV!
“Proibir o requerido [Sikêra] de mencionar o nome da autora, pessoa pública, em seu programa televisivo, o qual possui cunho jornalístico, poderia implicar censura prévia, o que também é vedado. Assim, indefiro a tutela provisória pretendida”, decidiu ela em despacho. A magistrada ainda entendeu que para parar o apresentador “ou qualquer referência abusiva à mesma, seja por jogo de palavras, seja por codinomes, tal como ‘Dona Maria’ [da Graça, nome de batismo de Xuxa]”, é inadimissível.
+ Internauta vai à defensoria pública após ser atacado por Sikera Jr
Vale lembrar que a apresentadora Xuxa Meneghel acabou fazendo um desabafo e tanto em suas redes sociais. Na ocasião, ela falou sobre xingamentos: “Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos”, iniciou a famosa, que continuou: “Porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques”, afirmou. Veja na íntegra!