Xuxa, durante a sua participação no Saia Justa, do GNT, acabou relembrando de uma cirurgia plástica que foi realizada sem o seu consentimento. A apresentadora, ainda, afirmou que sofreu paralisia diante da situação. Hoje, 10 de março, o assunto está sendo um dos mais comentados do momento.
“Na época em que a Sasha nasceu eu inventei que queria os peitos da gravidez, porque eu achei a coisa mais linda aqueles peitões. Procurei uma pessoa para fazer e a Marlene, que estava comigo na época, falou que eu tinha que fazer com essa pessoa”, iniciou Xuxa ao relembrar a situação.
+ Xuxa Meneghel é criticada após revelar experiência com casa de swing: “depois de velha”
A apresentadora deixou claro que apenas pediu cirurgia plástica em seus seios. Contudo, foi surpreendida quando acordou: “A mulher deu uma risada, mas não disse nada. Quando acordei estava com 320ml de peito. A mulher fez uma lipo aqui [apontando para o abdômen], botou para cá [quadril], estava com dois pontos roxos aqui [nos olhos] e eu queria matar a mulher, porque eu sentia dor no corpo todo e não entendia o porquê”.
Xuxa revela paralisia
“Eu fiquei paralisada por seis meses. Me encheu de fibrose [trauma abaixo da pele causado por agressão cirúrgica], até hoje eu tenho essas coisas no meu corpo. Eu acho que essa pessoa não deve ter feito isso sozinha, ela deve ter falado com a Marlene ou com alguém que trabalhava comigo e disse: ‘Faça o que é melhor para ela ficar gostosa'”, contou Xuxa. Desse modo, deu mais detalhes sobre essa situação mais do que desesperado vivida no passado.
+ Xuxa desabafa sobre o julgamento feminino e fala sobre a falta de sororidade: “a gente se empurra”