Vitória da Xuxa! A atriz, apresentadora e cantora lutou e muito, mas finalmente conseguiu deter os direitos de uma marca que era sua propriedade no período no qual havia sido contratada pela Globo. Ela, que comandou ao ‘Xou da Xuxa’, formato que lhe consagrou como a eterna Rainha dos Baixinhos, desde sua saída da emissora, havia perdido os direitos de propriedade do termo.
+ Xuxa se declara para Junno Andrade: “Me faz sentir gostosa”
Na realização dos seus shows, promovidos desde meados de 2018, ela promoveu apresentações com a marca ‘Xuxa Xou’, visto que o nome ‘Xou da Xuxa’ pertencia à antiga emissora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Xuxa Produções, de propriedade da Xuxa, conseguiu o registro da marca do programa infantil de sucesso das décadas de 80 e 90.
+ Junno Andrade faz revelações sobre a sua intimidade com Xuxa Meneghel
No ano passado, inclusive, após a perda do domínio da Globo sobre a marca do ‘Xou da Xuxa’, a pessoa física Jonas Lopes de Sousa, além da empresa GR8 Produções e Eventos tentaram deter os direitos de conseguir o registro, mas não conseguiram, visto que a permissão de utilizar a marca ‘Xuxa’ pertence à artista há décadas.
+ Marcos Mion é confortado por Xuxa após receber presente de Gugu e faz agradecimento emocionante
Recentemente, a atual contratada da Record explicou, em detalhes, sobre a relação conturbada que possuía com o pai, o ex-militar Luiz Floriano Meneghel. “Foi uma pessoa que ficou muito tempo com ele, até o fim da vida dele. Eu acho que merecia muito. E não tem por que eu pegar qualquer coisa, afinal, quem pagava as contas dele e dava uma grana para ele todo mês era eu”, disse a apresentadora, ao ‘TV Fama’.