A atriz Yanna Lavigne e o maridão, o também ator Bruno Gissoni, bateu um papo especial com o portal Gshow sobre a sua vida nesta quarentena. A famosa, que está passando o período de isolamento social, necessário no combate ao coronavírus, no interior, comentou que não pensou duas vezes em ir para o local.
+ Yanna Lavigne revela motivo do seu sumiço
Yanna Lavigne aproveitou a pausa nas gravações para recarregar as energias: “Estamos construindo uma casa em uma área rural de Itamonte, no Sul de Minas. Sempre que temos uma brecha na agenda, corremos para cá para recarregar nossas energias. Quando as gravações e trabalhos foram cancelados por conta da pandemia, não pensamos duas vezes”, iniciou.
A esposa de Bruno Gissoni contou os hobbies do casal no período de isolamento social: “Com tempo livre e vida na roça, o nosso maior hobby é cuidar dos nossos animais. Adotamos um porquinho, que foi rejeitado por sua mãe. Também temos uma maritaca, que caiu do ninho na casa do vizinho”.
+ Yanna diz que marido quer aumentar a família
A famosa também fez uma reflexão sobre a quarentena e o que ela mudou em sua cabeça: “Passar a quarentena em um ambiente com muito verde, ar puro, alimentos tirados do solo e águas de rio me faz repensar e entender nossos privilégios”, disse ela, que quer adotar uma vida mais calma agora: “Precisamos viver em harmonia com o planeta e aprender a desacelerar. É importante cuidar da nossa saúde mental, respeitar os recursos naturais, rejeitar qualquer discurso de ódio. É um momento muito delicado e de reflexão”, avaliou.
+ Bruno Gissoni e Yanna celebram aniversário da filha
Yanna Lavigne também aproveitou o período para iniciar nocos hábitos: “Com o tempo já não sentia mais prazer e nem satisfeita em comer carne. Redescobri novos hábitos. Estou muito feliz com a minha nova rotina”.
View Comments (3)
Que Deus os abençoe e proteja vcs!!! 💕💗👄👄👄🙏🙏🙏🙏