Yanna Lavigne e Bruno Gissoni resolveram abrir o jogo e contar mais detalhes sobre o casamento. Assim, nesta quinta-feira, 25 de maio, eles chegaram a expôr as crises que já enfrentaram ao longo desse relacionamento.
Vale destacar que, hoje, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni têm duas filhas, Madalena, de 6 anos, e Amélia, de um pouco mais de 1 ano. Durante o bate-papo com a Quem, eles deixaram claro que o nascimento das filhas trouxeram ainda mais cumplicidade ao casal.
+ Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne doa cabelo para crianças com câncer: ‘Menina firme e forte’
Yanna Lavigne foi a primeira a comentar sobre o casamento ao lado de Bruno. Assim, revelou que, em sua opinião, a história dos dois daria um bom filme. Afinal, o relacionamento foi marcado por muitas fases.
“Sem sombra de dúvidas nossa história daria um bom filme (risos). Nesse roteiro tem paixão avassaladora, rupturas, esgotamento, fragilidade, fé, ego, feridas, reparos e cura. Como uma boa sinopse mexicana… Brincadeira! Mas escolhemos um ao outro com a certeza desse amor fazer brotar e ver nascer nossas filhas”, revelou.
Aproveitando o momento, a jovem também comentou a respeito das crises. Assim, declarou que todas elas trouxeram grandes ensinamentos para o casal e deixou claro que eles sempre enxergaram a fase como um período de crescimento.
+ Bruno Gissoni comenta que sua filha irá fazer viagem sozinha para os Estados Unidos
Portanto, a esposa de Bruno declarou: “As crises nos trouxeram mais certezas do que questionamentos, optamos diariamente escolher um ao outro e seguirmos juntos nessa estrada de cuidar, educar e ser feliz. O que não é fácil! Mas a cada crise, um crescimento, autoconhecimento e coragem […] Enfim, ele repara as arestas do exterior e eu fico no cuidado interno. Isso é muito metafórico. Pois é exatamente assim na vida”.
+ Bruno Gissoni celebra aniversário da filha mais velha: “Me coloriu”