A atriz Yanna Lavigne, de 33 anos, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores um delicado momento de saúde pelo qual está passando. Residente em uma zona rural de Minas Gerais, a influenciadora digital acredita ter sido picada por um carrapato, o que lhe causou febre recorrente e fortes dores de cabeça desde a última quarta-feira (05).
Em uma sequência de vídeos publicada em seus perfis, a atriz revelou que tem enfrentado crises de febre de três em três horas, admitindo que se trata de um dos momentos mais delicados de sua vida. “Nunca fiquei tão mal na minha vida. A febre voltava de três em três horas mesmo tomando remédio. Agora só tenho muita dor de cabeça. Estou deitada ainda. Vou passar em um médico”, confessou Yanna Lavigne.
Yanna Lavigne é alvo de carrapatos
Apesar de alertas de seguidores sobre a possibilidade de dengue ou febre maculosa, Yanna Lavigne acredita que seu mal-estar foi causado pelo ataque do carrapato. “A sugestão de vocês é que seja dengue, mas não lembro de ter sido picada, ou a febre maculosa… Infelizmente fui picada por carrapato. Aqui é normal levar picada de carrapato esse período do ano”, afirmou a atriz, acrescentando que ela e sua família costumam passear frequentemente pelo mato.
+ Yanna Lavigne e Bruno Gissoni revelam crises no casamento: “esgotamento, fragilidade”
No entanto, Yanna Lavigne destacou a dificuldade de tomar medidas preventivas eficazes contra os carrapatos. “Mesmo tomando banho ‘quentão’, verificando a roupa… às vezes os miudinhos ficam”, lamentou.
Yanna Lavigne, que é casada com o ator Bruno Gissoni e mãe de Madalena e Amélia, garantiu aos seguidores que o pior já passou. Mesmo assim, ela ressaltou que terá que buscar acompanhamento médico para aliviar os sintomas, uma vez que o repouso não tem sido suficiente para uma recuperação plena. “Mas seja o que for, já estou melhor”, assegurou a atriz aos seus fãs.