Portal MSN

MSN

Yanna Lavigne posa com Madalena e fala sobre as “pausas” da maternidade

Na tarde desta terça-feira (31), Yanna Lavigne publicou um lindo texto sobre a maternidade e aproveitou para compartilhar no Instagram […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yanna Lavigne e Madalena (Reprodução/Instagram)
Yanna Lavigne e Madalena (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta terça-feira (31), Yanna Lavigne publicou um lindo texto sobre a maternidade e aproveitou para compartilhar no Instagram novos registro da filha, Madalena! A bebê de cinco meses é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni.

- Continua após o anúncio -

“Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. 
Por 9 meses a gente pausa o vinho. Por muitas e muitas noites a gente pausa o sono. A gente pausa o trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. A gente pausa a poupança porque juntar dinheiro fica difícil. A gente pausa as refeições e os banhos. A gente pausa as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e a gente pausa a própria vida pra respirar a deles”, iniciou.

Ela ainda continuou:“Criar para o mundo. O que isso seria? Suponho que minha mãe me criou “para o mundo,” sempre me dando asas. Sai de casa aos 16. Fui conquistar esse mundão para o qual ela me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. Mesmo estando longe, eles são nossos. Nossos pedaços. Nossos produtos. Os produtos de todas as nossas pausas. Porque é na pausa que fortalecemos o vínculo, é na pausa que construímos as memórias. É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio as dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães. (Texto @eagoracinderela adaptado por mim e @paulagmorais)”.

Deslize para ver outra foto!

Não pausar a vida. Ideia curiosa essa já que ser mãe é viver eternamente de pausas. Por 9 meses a gente pausa o vinho. Por muitas e muitas noites a gente pausa o sono. A gente pausa o trabalho, a ligação importante, a oportunidade profissional. A gente pausa a poupança porque juntar dinheiro fica difícil. A gente pausa as refeições e os banhos. A gente pausa as saídas com as amigas, as idas ao cabeleireiro. A gente pausa o coração na preocupação e a gente pausa a própria vida pra respirar a deles. Criar para o mundo. O que isso seria? Suponho que minha mãe me criou “para o mundo,” sempre me dando asas. Sai de casa aos 16. Fui conquistar esse mundão para o qual ela me criou. Mas a verdade é que eu nunca deixei de ser dela. Um pedaço dela. Um produto dela. Nossos filhos são nossos! Eles vieram da gente e voltam pra gente de novo e de novo. Mesmo estando longe, eles são nossos. Nossos pedaços. Nossos produtos. Os produtos de todas as nossas pausas. Porque é na pausa que fortalecemos o vínculo, é na pausa que construímos as memórias. É no pausar da vida, nesse incessante viver pelo outro, em meio as dores e sacrifícios que, como mulheres, muitas vezes nos vemos plenas; e mais do que isso, nos vemos mães. (Texto @eagoracinderela adaptado por mim e @paulagmorais)

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!