A atriz Yanna Lavigne perdeu a paciência com os haters e decidiu se manifestar em seus perfis nas redes sociais após as diversas críticas que andou recebendo por viajar sem a companhia de sua bebê pequena, Amélia, que acabou de completar um ano de vida. No passeio, a esposa de Bruno Gissoni também não levou a herdeira mais velha, Madalena, de cinco anos. Ela esteve em um passeio a Fernando de Noronha para recarregar as energias.
Yanna Lavigne pontuou que os últimos 365 dias foram inteiramente destinados às suas filhas, especialmente à recém-nascida Amélia. Na sequência, a atriz compreendeu que sequer deveria dar explicações públicas sobre a sua decisão por viajar sozinha, sobretudo depois de todo o trabalho empregado de maneira exclusiva às pequenas.
+ Yanna Lavigne celebra aniversário e revela fato curioso
“Um ano ‘maternando’, eu disse um ano ‘maternando’ 100% sem interrupções! E mesmo assim, como uma ‘indivídua’ no mundo, nem deveria ficar dando explicações”, alfinetou a atriz. “Mas somente mulheres/mães me entenderão, até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas! E colocar ese povo todo nos seus devidos lugares”, continuou a esposa de Bruno Gissoni, dando um duro recado aos seus haters.
Na sequência de vídeos publicados através da função Stories do Instagram, a influenciadora digital prosseguiu com as ironias diante dos haters. Segundo ela, caso soubesse que um passeio de apenas três dias longe de suas filhas renderia tanta polêmica, certamente teria ficado um tempo ainda maior: “pedia férias de um semestre e mesmo assim não iam poder falar nada”, disparou.
+ Yanna Lavigne encanta web ao mostrar Madalena dando mamadeira para a irmã caçula
Admiradora de um clima ensolarado, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni curtiram um dia de praia em meados de janeiro na companhia de Madalena e Amélia. Na ocasião, a família aproveitou o intenso calor da Cidade Maravilhosa para banhos de mar e exibiram os seus corpos bastante trabalhados da academia.