Yasmin Brunet, por meio de uma entrevista com a Quem, acabou fazendo muitas revelações sobre a polêmica que envolveu o seu nome durante os últimos meses. Desse modo, a modelo falou sobre caso Kat Torres e sobre as graves acusações que recebeu.
“Foi a primeira vez que eu fiz isso. Geralmente eu ‘deixo para lá’, mas isso era uma coisa muito séria, comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria. Fui caluniada, na verdade acusada de um crime gravíssimo”, disparou Yasmin Brunet.
+ Yasmin Brunet recebe ameaças após ser acusada de tráfico humano
“Estava preocupada, tentei ajudar e me meteram numa confusão que, sinceramente, não dá nem para acreditar”, complementou.
Yasmin Brunet relata assédio e comove a web
Recentemente, Yasmin Brunet também utilizou as suas redes sociais para relatar um caso de assédio que sofreu em um evento. “Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, complementou.
+ Advogado de Yasmin Brunet comenta processo envolvendo a artista
“Sinceramente, me sinto cada mais traumatizada, quando homens vêm falar comigo por causa dessas situações. Um homem jamais vai saber o que é ser mulher. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo. Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando.”, apontou a modelo, contando mais detalhes sobre o assunto.
+ Yasmin Brunet se explica após ser acusada de tráfico humano: ”Chocante”