Yasmin Brunet, em uma entrevista à Quem, abriu o jogo e comentou sobre a possível participação no reality show Big Brother Brasil. Além disso, a jovem também comentou sobre outros aspectos da sua vida pessoal.
“Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa”, disparou Yasmin Brunet, deixando claro que existe, sim, a possibilidade dela participar do reality show em questão.
+ Yasmin Brunet faz confissão envolvendo Justin Bieber: “segura”
Yasmin Brunet reflete sobre poder de influência no Instagram
Além disso, Yasmin Brunet, durante o bate-papo, também refletiu sobre poder de influência no Instagram. Desse modo, apontou: “É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”.
+ Yasmin Brunet posta indireta após flagra de Medina com Jade Picon: “respira fundo”
“É uma grande responsabilidade. Principalmente porque não posso pirar nas coisas porque eu vou influenciar outras pessoas a pirarem também. Eu faço botox, por exemplo, porque já tenho 34 anos. Eu faço o pescoço e faço testa, eu não faço muita coisa. Eu gosto de linha de expressão, acho que fica mais natural. Mas tenho que tomar cuidado com isso. A internet pode ser uma coisa muito tóxica e muito perigosa. Falou alguma coisa que não me agradou, eu bloqueio. Eu nunca me daria o trabalho de ir à rede social de uma pessoa que eu não gosto para ofendê-la. Eu não quero ter o contato com esse tipo de gente, que sente que tem a liberdade de fazer isso”, complementou a jovem.
+ Yasmin Brunet é detonada na web após afirmar que amiga se curou de câncer com meditação