A modelo Yasmin Brunet é um dos nomes mais cotados para entrar no BBB 23. As informações são do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, nesta quarta-feira (23). De acordo com ele, a ex de Gabriel Medina está em estágio avançado de negociação com a equipe executiva da Globo.
Ela já afirmou topar participar do reality show, durante uma entrevista a um podcast. Caso seja confirmado, ela será um nome forte do grupo Camarote, tendo em vista que a edição do programa pretende repetir o formato que tem dado certo, que é ”misturar” o elenco com famosos e anônimos.
+ Yasmin Brunet é flagrada com melhor amigo do ex Gabriel Medina: “só fortalece”
🚨SERÁ? Segundo jornalista, Yasmin Brunet está em negociação avançada para estar no #BBB23 pic.twitter.com/FpH6c3s4t8
— Central Reality (@centralreality) November 23, 2022
+ Yasmin Brunet abre o jogo após ser acusada de participação de tráfico humano
Mais sobre Yasmin Brunet
Recentemente, Yasmin Brunet se envolveu em uma polêmica após ser acusada de envolvimento em um grupo de tráfico humano. Em entrevista à revista Quem, a modelo e influencer comentou sobre o assunto e desmentiu a também influencer Kat Torres.
“Foi a primeira vez que eu fiz isso. Geralmente eu ‘deixo para lá’, mas isso era uma coisa muito séria, comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria. Fui caluniada, na verdade acusada de um crime gravíssimo”, disparou. “Estava preocupada, tentei ajudar e me meteram numa confusão que, sinceramente, não dá nem para acreditar”, completou a famosa.
Ela chegou a ser ameaçada após a grave acusação: “Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria”, desabafou ainda para a publicação da revista.
+ Advogado de Yasmin Brunet comenta processo envolvendo a artista