Mais polêmica no ar. Depois do anúncio de separação, parece que o clima tá pesado entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a moça está usando toalhas para cobrir as câmeras de segurança da mansão onde morava o casal para não expor o que faz no local após o rompimento.
Ainda segundo a coluna, a situação dos dois ficou pior ainda depois que o surfista pediu para que a agora ex-mulher deixasse a mansão em Maresias, em São Paulo, onde os dois viveram durante o relacionamento. A modelo não só continua no local, como resolveu ter mais privacidade na residência, tapando todas as câmeras do local.
Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chega ao fim
Juntos desde 2020, os dois se casaram no mesmo ano em que começaram a namorar. A cerimônia intimista aconteceu no Havaí e não teve a presença de familiares. Medina e Brunet estavam morando juntos em Maresias, litoral norte de São Paulo, terra natal do tricampeão mundial de surfe.
Gabriel Medina se afasta de campeonato no Havaí para cuidar da saúde mental: “Cheguei ao meu limite”
Ainda nesta semana, Medina anunciou em suas redes sociais que vai ficar de fora das primeiras etapas do WSL (Liga Mundial de Surfe) para cuidar da sua saúde mental. Ele disse ter vivido uma “montanha russa de emoções dentro e fora da água” no ano passado e chegou em seu limite.