Yasmin Brunet fez um desabafo nesta terça-feira (16) que surpreendeu os fãs. A modelo de 34 anos já se envolveu em diversas polêmicas, inclusive por conta de seu casamento com o surfista Gabriel Medina.
Desta vez, a modelo aproveitou a ocasião para compartilhar com seguidores que já viveu um relacionamento abusivo. Através da ferramenta dos Stories, a loira que já acumula mais de três milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, foi até a ferramenta para responder as dúvidas de alguns fãs.
A famosa então abriu a caixinha de perguntas e foi questionada: “Você já se envolveu em uma relação abusiva?”. Direta, falou abertamente sobre o assunto: “Já, comecei a namorar bem cedo, então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei… uma das minhas primeiras, por exemplo, que o cara mentia e me traía muito”, começou ela.
“Eu descobria e ele conseguia me convencer de que não era verdade. Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque um dia ele me ligou sem querer e eu ouvi) ele me fazia acreditar com muita manipulação que não era verdade”, finalizou Yasmin.
Yasmin Brunet faz piada após ataques nas redes sociais: “Eu vou ser a vilã”
Confira a foto abaixo:
Yasmin Brunet detona publicação envolvendo Gabriel Medina: “machista”
Yasmin Brunet falou sobre ser vilã
A modelo Yasmin Brunet relatou recentemente ser vítima de ataques na web. Na ocasião ela publicou um vídeo no Tik Tok e nos stories do Instagram para fazer piada da situação.
Na época, a ex de Gabriel Medina aproveitou um áudio gravado da cena de um filme para assumir que vai atender o desejo de alguns internautas. “Então eu acho que eu sou a vilã. Não tem problema gente, então eu vou ser a porr* da vilã”, disse ela.