Nos últimos meses, Yasmin Brunet e Gabriel Medina mostraram para o mundo o quanto estão ligados pelo casamento. Impedida de viajar com o marido para as Olimpíadas de Tóquio, tanto a modelo quando o surfista se revoltaram com a decisão do comitê organizador dos jogos.
Os dois começaram a namorar no início da pandemia e não demoraram muito a oficializar a união no Havaí. Mas parece que vai ter mais cerimônia em breve. Em entrevista ao jornal Extra, a modelo confessou que pode fazer outro casamento.
Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, cai em golpe e perde R$ 7,9 mil
Yasmin Brunet expressou o desejo de ter uma cerimônia no Brasil. “Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos, e temos muitos momentos incríveis desse dia para guardar na memória. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, disse
Sobre as polêmicas que o casal vem se envolvendo desde o início da união, a modelo disse que amadureceu. “Eu me sinto mais madura, é claro. Acho que as experiências da vida são incríveis para fazer você entender muitas coisas que não teria como compreender se não passasse por isso”, analisou.
Após casamento no Havaí, Yasmin Brunet adiciona sobrenome de Gabriel Medina nas redes sociais
Yasmin e Medina estão juntos desde março de 2020, mas só selaram a união oficialmente em janeiro de 2021. A partir daí, foram revelados desentendimentos do surfista com a mãe. Simone Medina, e com o padrasto, Charles Saldanha, que até deixou de compor a equipe de preparadores físicos do atleta.
Na ocasião, Bruna Medina, cunhada do surfista, revelou que foi expulsa pelos sogros da casa, onde morava com o irmão de Gabriel, Felipe, e a filha, em Maresias (SP). Yasmin e o marido teriam saído em defesa do casal e colocado mais lenha na fogueira.