Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora e modelo Yasmin Brunet demonstrou estresse com falsos boatos sobre ela. Ao desabafar com uma seguidora, ela destacou que processará fake news envolvendo o seu nome.
“Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos“, disse a admiradora da famosa. “Eu sinceramente fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu”, pontuou a famosa.
+ Gabriel Medina supera Yasmin Brunet e choca com nome do novo affair: “rapidinho”
Por fim, a artista respondeu um outro seguidor que a questionou sobre ela sempre falar sobre seus problemas de saúde. “Sempre falei sobre e acho super importante! Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos de idade e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser tabu”, apontou.
Vale destacar que, recentemente Gabriel Medina desabafou sobre o término com a famosa e disse que a relação ficou desgastada com o passar do tempo.
+ Virgínia Fonseca se revolta com fake news: “Não brinco com coisa séria”
“O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso. Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe”, desabafou ele.