Em tempos de live show devido a pandemia do novo coronavírus, muitas polêmicas acontecem no meio do caminho. Desta vez foi Felipe Araújo, que teve sua live retirada da plataforma do Youtube.
Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a assessoria do cantor explicou o motivo do show ter sido retirado do ar. E o motivo não foi pelo artista ter agredido verbalmente o CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) .
Depois de adiar live, Mumuzinho testa positivo para o coronavírus
Na verdade, o cantor foi punido pelo mesmo motivo que Jorge e Matheus, cantar músicas de outros artistas sem comunicar a plataforma. “Não tem nada a ver com a declaração do Felipe sobre o Conar e, sim, pelo fato do Felipe ter cantado três músicas que não estavam no roteiro musical enviado para o Youtube”, explicou a assessoria.
Sertanejo Gusttavo Lima faz grande revelação sobre live que durou mais de 7 horas
Porém, os fãs do cantor não precisam ficar preocupados. Segundo a assessoria o problema será solucionado em breve. “Já estamos resolvendo esta questão e, em breve, o vídeo estará de volta. Já estamos editando e excluindo as músicas que não estavam no roteiro original”, ressaltou a equipe do sertanejo.
Sertanejas Simone e Simaria falam sobre pegar Paolla Oliveira: “Pernas deliciosas”
Durante o show na plataforma, Felipe Araújo fez uma critica ao Conar, por implicar com outros cantores que beberam durante a apresentação. Ele pegou um copo de bebida e chegou a xingar o órgão. Durante a live, o cantor também emocionou os fãs ao fazer uma homenagem ao irmão, Cristiano Araújo.
Recentemente, o colunista Leo Dias chegou a comprar uma briga com o Youtube. Ele disse que foi perseguido pela plataforma depois de fazer denúncias sobre a proibição de cantores apresentarem o trabalho de outros artistas.