A youtuber Karol Eller sofreu um ataque homofóbico no último domingo (17). Para quem não conhece, ela é simpatizante e defensora do governo Bolsonaro, e ficou com o rosto desfigurado após a agressão.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem, que é mineira e tem 32 anos, ela é uma das melhores amigas de Jair Renan – mais novo da família Bolsonaro, e conhecido por seus vídeos de games no Youtube.
+ Cristina Mortágua vai à delegacia registrar B.O contra ex-namorado por agressão
Karol Eller é assumidamente homossexual, e se mudou para o Rio de Janeiro na última semana. A youtuber decidiu passear com a namorada e pararam em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, quando foram abordadas por um homem, que segundo o colunista, abordou a namorada da Karol de forma violenta: ‘Como é que você consegue namorar um mulherão desses hein?’.
Após a provocação, o homem passou a agredir a youtuber dando socos e pontapés. Ellen foi socorrida apenas pela namorada, que a levou desacordada para o Corpo de Bombeiros que ficava próximo.
+ Repórter de 23 anos é vítima de assédio e criminoso é preso acusado de agressão
No Instagram, Karol se pronunciou sobre a agressão. “Gostaria que vcs lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vcs! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim”, escreveu ela, ao postar uma foto onde aparece sorrindo.
Karol Eller ganhou um cargo na EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que gere emissoras de rádio e televisão públicas federais. A notícia da sua contratação repercutiu na mídia e seu salário acabou sendo divulgado, que seria de R$10.700. No youtuber, ela tem quase 80 mil inscritos em seu canal, e Bolsonaro já chegou a gravar alguns vídeos com ela.
+ Após boatos de agressão, youtuber Viih Tube se pronuncia