O apresentador Yudi Tamashiro, que hoje tem 31 anos, abriu o coração para desabafar sobre um momento conturbado de sua vida. No passado, o artista era viciado em casas de entretenimento adulto, frequentando-as quase que diariamente. Por ser um cliente tão assíduo, o nome do ex-funcionário do SBT era inclusive anunciado nas boates quando ele chegava.
Os detalhes foram expostos por Yudi Tamashiro em uma entrevista concedida ao Podcast das Estrelas. Na ocasião, o comunicador relembrou que no passado viveu uma vida muito “louca”, cometendo inúmeras besteiras neste período. Hoje, tudo não passa de recordações das quais extrai aprendizados, haja vista que se assumiu convertido à religião evangélica.
“Quem é dos bastidores sabe das loucuras que eu fazia e tal, tal coisa. E hoje sou evangélico. Eu fazia [bastantes loucuras]. Eu fiquei um tempo viciado em casas de swing, e as pessoas acham que não viciam. Eu chegava nas casas de swing em São Paulo e o apresentador anunciava: ‘com vocês, o Yudi Tamashiro, o Yudi do PlayStation chegou na casa de swing'”, relembrou.
+ Após deixar o SBT, Yudi Tamashiro revela dificuldade financeira
Yudi Tamashiro também comentou sobre os problemas com bebidas alcoólicas. Segundo ele, além das visitas constantes às casas de entretenimento adulto, costumava dar festas regulares dentro de sua casa, contexto em que exagerava na bebida. Como consequência, o apresentador, aos 21 anos de idade, precisou ir ao hospital. Após uma bateria de exames, descobriu que seu fígado, apesar de jovem, apresentava problemas sérios que poderiam resultar em um quadro de cirrose hepática.
+ Yudi Tamashiro desmente boatos e envia mensagem para Priscilla: ‘Oro por você’
“Bebida para mim sempre foi o problema. Com 21 anos, fui parar no hospital. Meu fígado já estava zoado”, recordou. Hoje, o apresentador compreende que tais hábitos de vida representam um pecado do qual quer se ver muito distante.