Sabemos o poder que a religião pode dar para uma pessoa se livrar de qualquer mal, no entanto, o que aconteceu com o apresentador, cantor e dançarino Yudi Tamashiro foi um verdadeiro caso a ser estudado.
+ Yudi Tamashiro faz revelação sobre relação com homens
Ele, em entrevista a repórter do TV Fama, Lisa Gomes, abriu o coração para falar sobre a sua vida pessoal. Yudi Tamashiro não poupou detalhes sórdidos de suas loucuras enquanto ainda não havia se convertido para a religião.
À repórter, ele comentou: “Eu soube aproveitar bastante, mas nada se compara com o que estou vivendo agora. Durou pouco minha fase de rebeldia, de conhecer o mundo e de achar que eu ia comprar a felicidade. A tranquilidade eu consigo viver hoje com Deus e com meu trabalho”, disse ele, que ficou famoso por apresentar o programa infantil ‘Bom Dia e Cia’, no SBT.
+ Yudi Tamashiro vai às lágrimas e revela que a mãe está com câncer
Lisa Gomes ficou curiosa em saber da vida pessoal do jovem e o questionou quantas mulheres ele já dormiu em uma única noite: “Umas dez?”, indagou ela, que recebeu a seguinte resposta: “Por aí, por aí… A gente fazia umas viagens, ia pra praia, teve coisas boas”, riu.
+ Maisa, Yudi e Priscilla Alcântara postam click juntos e fãs vão ao delírio: ‘Quero meu PlayStation’
Também na entrevista, Yudi Tamashiro revelou que, apesar de beber bastante, nunca chegou a usar drogas: “Bêbado sim, drogado não. Vi tanta gente se acabando com droga, então nunca experimentei. Eu queria ficar muito louco mesmo, viver intensamente. Quando me converti, parei de beber. Me converti faz três anos. Eu tive a oportunidade de experimentar tudo isso. MAs nada disso foi o suficiente para completar essa felicidade. O que me fez feliz mesmo foi encontrar Jesus Cristo. Para mim fez total sentido. A felicidade já está dentro de mim”.