Yudi Tamashiro usou seu perfil no Instagram neste sábado (17) para homenagear Silvio Santos após a morte do comunicador, aos 93 anos. O dono do SBT estava internado há cerca de 17 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
+ Globo derruba programação e presta homenagens e cobertura especial sobre a morte de Silvio Santos
No texto, o ex-apresentador do programa “Bom Dia & Cia” destacou que o empresário foi um professor em sua vida, ensinando-lhe coisas importantes. “Professor, mestre, chefe… Obrigado pela oportunidade de aprender e ver de perto como se constrói um grande homem e, principalmente, como conduzir e criar uma família”, iniciou.
Na sequência, Yudi também mencionou seu pai, afirmando que ambos trabalharam muito para transmitir sabedoria, deixando um grande legado. “Meu pai, que também se foi, me ensinou a ser verdadeiro e fiel, e você, Silvio Santos, me ensinou a ser ousado e a acreditar sempre no que carregamos dentro de nós. Ambos trabalharam e suaram muito para transmitir sabedoria e um legado; agora, o mínimo que devo fazer é dar o meu melhor em tudo”, destacou.
Por fim, Tamashiro lamentou a morte de Silvio Santos, agradecendo pelas broncas e conselhos recebidos do comunicador na televisão. “Descanse em paz e obrigado pelas broncas, pois hoje vivo tudo aquilo que o senhor me disse que um dia eu viveria. Família Abravanel, que o Senhor console o coração de todos”, completou.
Confira:
Celso Portiolli faz agradecimento a Silvio Santos
Celso Portiolli também publicou um texto agradecendo a Silvio Santos por ter lhe dado uma oportunidade no SBT. Segundo o apresentador, o Brasil perdeu uma grande lenda da comunicação.
+ Morre aos 93 anos Silvio Santos, dono do SBT
“Hoje, o Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda. Silvio Santos, o homem que revolucionou a televisão, se despede de nós e deixa um legado eterno. Fui abençoado por ter tido a oportunidade de aprender e crescer ao lado desse gênio da comunicação, que não só me deu uma chance, mas também me ensinou a sonhar grande”, disse Portiolli, lamentando a morte do dono do SBT.