fbpx

Yudi Tamashiro lamenta morte: ‘Estou muito triste’

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Yudi Tamashiro e Maria José Tedesco/ Instagram
Yudi Tamashiro e Maria José Tedesco/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador e dançarino, Yudi Tamashiro, compartilhou no perfil do seu Instagram um texto muito emocionante, onde ele lamenta a morte de uma amiga querida, que foi a responsável por descobri-lo como artista.

Rodrigo Faro emociona ao lamentar triste morte

Maria José Tedesco, foi a primeira a reconhecer o talento do Yudi para câmeras, e o ajudou bastante no inicio de carreira. Maria José também ajudou outros artistas como a cantora Mila, sendo a responsável por investir no inicio da carreira da loira.

- Continua após o anúncio -

Em seu texto, Yudi usou palavras muito marcantes para definir seu sentimento de tristeza após saber da morte de sua grande amiga, “Estou tentando fazer com q minha rede social fique mais tranquila, mais leve, só que minha vida não está assim. Hoje vivo batalhas e tenho o entendimento de homem, crescer dói, crescer cansa, só que é necessário para nossa evolução.”, inicia ele, contextualizando seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

Yudi continua falando sobre os ensinamentos que Maria José deixou para ele, ensinando sempre ele a acreditar e ajudar as pessoas, “E hoje quero falar dessa mulher q está aí na foto comigo, @tedescomariajose (Maria José Tedesco) foi a mulher que me descobriu como artista, descobriu a @eumila (Mila) e que nos ensinou muito sobre ACREDITAR e principalmente AJUDAR, em viver o palco para levar ALEGRIA a outras pessoas, ESTOU MUITO TRISTE pois hoje ela se foi”, lamentou Yudi.

Famosos lamentam a morte de Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Yudi finaliza seu texto admitindo a saudade que sente dela no inicio da carreira, quando ela tentava educar o rapaz para ser um bom profissional, e desejou paz para ela após sua morte, “MARIA, EU E TODAS AS PESSOAS Q VC AJUDOU TE AGRADECEMOS , OBRIGADUUUUU PELOS GRITOS E PELAS PARADAS NO MC DONALDS VOLTANDO DAS GRAVAÇÕES DO RAUL GIL, APROVEITE OS BRAÇOS DO PAI E LOGO MAIS NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE”, finaliza o ex apresentador do SBT, lamentando a morte de sua grande amiga, que o ajudou muito no seu inicio de carreira.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos