Polêmica! O apresentador Yudi Tamashiro, que ficou conhecido nacionalmente por apresentar o ‘Bom Dia & Cia’ ao lado de Priscila Alcântara, desabafou sobre as críticas de alguns pastores em relação as suas tatuagens. Sendo assim, por meio da web, o artista que se converteu, comentou sobre a polêmica, rasgando o verbo.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Yudi Tamashiro no se limitou e rasgou o verbo ao comentar sobre as críticas que recebe de diversos pastores, devido as suas tatuagens. “O mais engraçado é que esses mesmos pastores que falam para eu retirar minhas tatuagens, a mulher dele está fazendo micropigmentação, que é tatuagem, na sobrancelha e ele na careca que está ficando com entradas”, afirmou.
+Yudi Tamashiro defende Arthur Aguiar e revela ‘conversão’ do ator: “Mudança de vida”
No entanto, o apresentador ainda inconformado com as inúmeras críticas que recebe, revela que, fez as suas tatuagens antes de se converter ao cristianismo. “Tem tatuagem que eu fiz antes de me converter que eu não faria hoje, como esse bonequinho pulando. Não faria, mas eu não fiz nenhuma tatuagem de capeta ou símbolo do nazismo. Não fiz nada disso, entende?”, disparou ele.
Mais sobre a matéria de Yudi Tamashiro
Sendo assim, o apresentador continuou desabafando: “Outro ponto, eu fiz porque meus pais não ligam. Minha mãe fez essa junto comigo. Agora se meus pais virassem e falassem ‘Filho, eu não gosto de tatuagem e não quero que você se tatue’, aí beleza porque eu respeito meus pais”, revelou.
+Yudi Tamashiro se casa com Mila: “Sim, nos casamos na obra da nossa casa”
Além disso, Yudi ainda destacou: “Outra coisa também, eu escuto a voz de Deus. Se Deus vira e falar assim ‘A partir de hoje, você não faz mais tatuagem’, parei, mas ele nunca falou isso dentro de mim. Nunca senti isso. Tem várias outras coisas que eu parei de fazer porque Deus pediu”, disse o apresentador. Veja o vídeo abaixo: