Nesta segunda-feira, 27 de novembro, Yudi Tamashiro, de 31 anos, recordou como era sua rotina ao trabalhar no programa “Bom Dia & e Cia”, entre 2005 e 2012, do SBT, ao lado de Priscilla Alcântara, que migrou para a carreira musical. O apresentador revelou que era cansativa e estressante, mas não demonstrou arrependimento. Ele ainda fez agradecimentos ao Silvio Santos, e citou Ratinho ao expor um conselho que o comunicador lhe concedeu.
Yudi declarou que, enquanto o público se divertia, ele trabalhava incansavelmente: “Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda a segunda, ao vivo, das sete horas da manhã às três da tarde, e depois a gente gravava merchan até às seis da noite. Era uma rotina estressante. O que para os outros era entretenimento, para mim era o meu trabalho, que já não estava aguentando mais”, disparou o famoso durante o programa “Na Grelha com Netão” que vai ao ar nesta segunda-feira (27), às 22h40, na RedeTV!
+ Yudi Tamashiro confessa vício em casas de entretenimento adulto e abuso de álcool
Quem pensa que Yudi Tamashiro se arrependeu está muito enganado. Ele falou sobre o futuro e mandou um recado para o Silvio Santos, dono do SBT e responsável pelo sucesso dele, Priscilla e Maísa Silva: “Fiz uma escolha: ‘Ok, eu vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro’. E assim foi. Agradeço às aulas que tive com Silvio Santos, Ratinho, Celso Portiolli”.
O apresentador revelou que desenvolveu uma doença por conta do excesso de trabalho ao migrar para a carreira empresarial no início deste ano: “Tive síndrome de burnout devido a muito trabalho. Uma coisa é você ser artista e outra coisa é ser empresário. Comecei a assumir responsabilidades que nunca tinha suportado. A responsabilidade estava maior do que eu mesmo e aí a minha cabeça explodiu”, disse Yudi Tamashiro.
+ Yudi Tamashiro desmente boatos e envia mensagem para Priscilla: ‘Oro por você’
A ex-dupla de Priscilla está buscando evolução e contou quais são seus próximos planos: “É o meu físico, só eu mesmo sou capaz de mudá-lo. Não tem investimento, não tem contato, não tem nada. E aí vou competir no fisiculturismo no final do ano que vem. Para mim está sendo muito bom isso, uma mudança de vida, fiquei mais calmo”, afirmou Yudi.
Tamashiro contou que é um grande amigo de Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, e relembrou um conselho do apresentador noturno do SBT logo depois do falecimento de seu pai, Nelson, em 2021: “Me falou sobre como superar essas dificuldades, de entender que todos nós estamos aqui para viver a vida e para realmente ser feliz tem que ter coragem. Vejo que esses grandes comunicadores, como ele e a Hebe, nunca foi algo só sobre eles, mas sempre pelo próximo, do que eles estão deixando aqui, qual o legado. E isso se conecta com o que meu pai me ensinava. Então, o Ratinho se preocupar em compartilhar algo comigo foi de um valor muito grande”, elogiou.
+ Após deixar o SBT, Yudi Tamashiro revela dificuldade financeira
Colaborou: Matheus Nunes