Yudi Tamashiro, que apresentava o “Bom Dia & Cia” nos anos de 2005 a 2012, falou recentemente sobre como foi lidar com altos salários ainda na pré-adolescência e as responsabilidades da fama precoce.
+Chega ao fim namoro de Yudi Tamashiro com assessora política
Yudi Tamashiro revela tudo o que aconteceu por trás da fama e vida de luxos
“Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança.“, desabafou logo a princípio Yudi ao ”Flow Podcast”. Além disso, o famoso conta que atualmente faz acompanhamento psicológico devido a sua fama precoce.
“Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa.“, disse ele logo na sequência.
+Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT
Carência
Segundo o próprio, somando seu salário no SBT às campanhas publicitárias, ele chegava a faturar R$ 80 mil por mês! “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas.“, revelou por fim.
“E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar).“, lembra posteriormente o ex-apresentador infantil.
Evangélico e ensinando dança
“Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados.“, pontuou enfim o artista. Aliás, hoje Yudi é convertido há algum tempo à religião evangélica. Sendo assim, atualmente ele também dedica-se a seu canal no YouTube, onde ensina passos de dança.