Nesta terça-feira (23) Yudi Tamashiro compartilhou com seguidores uma reflexão.
+Yudi Tamashiro desabafa sobre pais internados com Covid-19: Meu peito dói
O artista, de 28 anos de idade, vive um drama familiar ao ter os pais internados lutando pela vida, ambos com covid-19. Através de seu Instagram o dançarino publicou uma foto de sua casa e abriu o coração ao falar sobre seu pai Nelson Tamashiro e Tânia Tamashiro, sua mãe.
“Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas tem molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, começou ele.
+Márcio Mendes do trio Los Angeles é mais um vacinado contra a covid-19
E seguiu falando sobre a saudade de coisas simples que via seu pai realizar como cuidar do jardim da casa onde eles moram: “Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos”, continuou Yudi.
O artista ainda deixou uma mensagem de que é preciosa, agradecer a tudo que se tem, por mais difícil que pareça ser, gratidão sempre:
“Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo, agradeça as broncas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo. Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé.”
Confira a publicação de Yudi Tamashiro: