Na noite desta quinta-feira, 17 de outubro, o jogador Yuri Lima usou as redes sociais para fazer um desabafo referente a dor que a filha Nala, fruto de seu, até então, ex-relacionamento com a cantora IZA.
O atleta publicou uma foto aleatória da janela do quarto do hospital para demonstrar o sentimento agoniante que estava naquele momento ao notar a dor que a filha estava sentindo, que seria a famosa cólica: “Eu odeio cólica e olha que nunca tive”, escreveu o ex-Mirassol, que inseriu emoji de tristeza e emoção.
+ Yuri Lima, jogador e ex-Mirassol, mostra treino dedicado à Nala, sua filha com cantora IZA
Vale lembrar que a menina nasceu no domingo, 13. Desde então, a estrela do pop brasileira e a bebezinha estão de repouso no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro. As duas estão sendo acompanhadas pelo jogador.
Confira:
Saiba mais sobre Yuri Lima
Na última quarta, 16, o jogador de futebol realizou um treino na academia dedicado à filha. De forma descontraída, o pai da Nala gravou um vídeo no qual aparece segurando um halter, de 20 kilos, em forma de ninar.
+ Galvão Bueno faz narração para homenagear Nala, filha de Iza e Yuri Lima: ‘Haja coração’
Yuri Lima legendou o momento da seguinte forma: “Treinamento pesado”, escreveu em inglês, inserindo um emoji de risada, como o Área Vip havia te informado.
O longo da da semana, Yuri compartilhou seu primeiro desabafa como pai em relação as primeiras noites que passou acordado cuidando da futura herdeira dele e da cantora.
+ Yuri Lima conta o que mudou após o nascimento de Nala, sua filha com cantora IZA
“Agora entendi o ficar sem dormir. Hahaha. Tudo sob controle”, escreveu ele, com uma foto da cama de IZA no hospital.
Veja:
Antes disso, Lima publicou uma postagem para celebrar o nascimento de Nala. O pai da criança publicou uma foto das mãos dela, a mesma que a mãe publicou, citando uma parte da música ‘Leãozinho’, do cantor Caetano Veloso.
+ IZA divulga primeiro registro de Nala, sua primeira filha com Yuri Lima
“Basta eu encontrar você no caminho/ Um filhote de leão, raio da manhã/ Arrastando o meu olhar como um ímã/ O meu coração é o sol, pai de toda cor/ Quando ele lhe doura a pele ao léu”, escreveu Yuri Lima.