Nesta quarta-feira, 16 de outubro, Yuri Lima usou as redes sociais para mostrar que seu treino na academia foi dedicado à filha Nala, fruto de seu, até então, ex-relacionamento com à cantora IZA, que nasceu no último domingo, 13, em um hospital do Rio de Janeiro.
Na intenção de atualizar seus seguidores sobre sua vida pessoal, Yuri Lima publicou um momento descontraído na academia, em que surge ninando um halter de 20kg como se fosse realmente um bebê. Ele legendou da seguinte forma: “Treinamento pesado”, escreveu em inglês, inserindo um emoji de riso.
+ Galvão Bueno faz narração para homenagear Nala, filha de Iza e Yuri Lima: ‘Haja coração’
Confira o vídeo:
Saiba mais sobre Yuri Lima
Como o Área Vip te informou na terça-feira, 15 de outubro, o jogador utilizou o Instagram para mostrar aos seguidores como saia de casa antes e depois do nascimento da pequena Nala.
O ex-contratado do Mirassol publicou duas fotos no espelho de casa, nas quais aparece com uma roupa estilosa de jaqueta, calça jeans, uma blusa branca e um tênis azul. Ao destacar a diferenciação para os seguidores, Yuri Lima mostrou a primeira imagem na qual só surge todo vestido e escreveu: “Sem filha”.
+ Yuri Lima conta o que mudou após o nascimento de Nala, sua filha com cantora IZA
Adiante, o jogador surgiu com a mesma vestimenta só que com várias malas e descreveu a imagem: “Com filha”, concluiu ele. Na publicação anterior, Lima havia mostrado que estava ao lado da filha e de IZA no quarto do hospital, e aproveitou para comentar com o público sobre seu aprendizado com a paternidade: “Agora entendi o ‘ficar sem dormir’. hahaha Tudo sob controle”, escreveu o jogador.
Veja:
O nascimento de Nala e a postagem de Yuri Lima
No dia que Nala nasceu, o jogador publicou uma foto da mãozinha dela para anunciar a chegada da menina, mas o rosto dela ainda não foi mostrado ao público.
+ IZA divulga primeiro registro de Nala, sua primeira filha com Yuri Lima
“Basta eu encontrar você no caminho. Um filhote de leão, raio da manhã. Arrastando o meu olhar como um ímã. O meu coração é o sol, pai de toda cor. Quando ele lhe doura a pele ao léu. 13/10/2024. Nala”, escreveu ele, usando uma canção de Caetano Veloso, denomiada Leãozinho.