O jogador Yuri Lima se manifestou pela primeira vez após trair a cantora Iza, grávida de sua primeira filha que brevemente nascerá. A situação foi exposta pela artista, nesta última noite de quarta-feira, 10 de julho, tendo posteriormente os conteúdos da traição divulgados na mídia.
Em conversa com o colunista Leo Dias, Yuri Lima se pronunciou sobre sua atitude, afirmando que Iza não merecia passar pelo que passou. “Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha m****, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza“, iniciou.
+ Yuri Lima teria flertado com MC Mirella durante gravidez de Iza
Adiante, ele disse: “E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar put****“, declarou o jogador.
“Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes“, disse ele, em seu pronunciamento oficial.
Iza fala sobre traição de Yuri Lima
Em um vídeo divulgado em sua time line no Instagram, Iza disse que aquela seria a única vez que falaria sobre o assunto. “Perdoem o vídeo longo. Mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês“, escreveu ela, na legenda.
+ Grávida, Iza vem a público e comunica separação do marido, Yuri Lima, após traição
Assista: